A melhor biblioteca online grátis

Amor de Perdição

FORMAT: PDF EPUB MOBI
DATA DE LANÇAMENTO: 2017
TAMANHO POR ARQUIVO: 11,44
ISBN: 9788532652188
LÍNGUA: PORTUGUÊS
AUTOR: Branco,Camilo Castelo
PREÇO: GRATUITO

Tudo Branco,Camilo Castelo livros que você lê e baixa de nós

Оescrevendo:

Camilo Castelo Branco é um dos maiores autores do Romantismo em Portugal, e em 1862 produziu este que é o seu romance mais famoso. O livro conta a história de Simão Botelho e Teresa de Albuquerque, que acabam se apaixonando e vivendo um amor proibido, pois pertencem a duas famílias que se odeiam. A Coleção Vozes de Bolso - Literatura Brasileira se propõe a trazer ao público um novo tipo de trabalho em torno de grandes clássicos da literatura de língua portuguesa. São todos textos já canonizados pela nossa tradição, porém com alguns "aditivos" que agregam valor e força aos mesmos.

...oluntariamente resignado, que para o esplendor destes dois livros foi preciso que a Arte se ataviasse dos primores lavrados no transcurso de dezesseis anos ... Amor de Perdição - Resumo COMPLETO + CURIOSIDADES ... . O Amor de perdição, visto à Amor de perdição retrata um história de amor de uma época em que o casamento por amor era uma ilusão e a realidade baseava-se na conveniência e nos interesses das famílias. Com uma escrita que nos mantém presos do princípio ao fim é impossível não nos apaixonarmos por esta história de amor. Amor de Perdição: tópicos de conteúdo do Programa Páginas onde são abordados neste livro Sugestão biográfica (Simão e narrador) e construção d ... Opinião: Amor de Perdição | Camilo Castelo Branco ... ... . Amor de Perdição: tópicos de conteúdo do Programa Páginas onde são abordados neste livro Sugestão biográfica (Simão e narrador) e construção do herói romântico. 20 A obra como crónica da mudança social. 19 Relações entre personagens. 24 O amor-paixão. 28 "Amor de perdição" leva-nos numa história de amor proíbido entre 3 pessoas Simão e Teresa, e Mariana que não é correspondida. Camilo Castelo Branco usa esta obra para retratar a sua vida amorosa, incondicional, impossível e trágico. Nunca mais o céu de Portugal, nem liberdade, nem irmãos, nem mãe, nem reabilitação, nem dignidade, nenhum amigo!... É triste!
O leitor decerto se compungiria; e a leitora se lhe dissessem em menos de uma linha a história daqueles dezoito anos choraria! "
Trecho extraído do livro Amor de Perdição.
Home » Secundário » 11º Ano » História » A obra de Camilo Castelo Branco - Amor de Perdição. A obra de Camilo Castelo Branco - Amor de Perdição . Todos os trabalhos publicados foram gentilmente enviados por estudantes - se t...