A melhor biblioteca online grátis

Vida Com Deus - Lendo a Bíblia Para a Transformação Espiritual

FORMAT: PDF EPUB MOBI
DATA DE LANÇAMENTO: 2009
TAMANHO POR ARQUIVO: 11,41
ISBN: 9788562758003
LÍNGUA: PORTUGUÊS
AUTOR: Foster,Richard
PREÇO: GRATUITO

Ao melhor Vida Com Deus - Lendo a Bíblia Para a Transformação Espiritual pdf, que você encontrará aqui

Оescrevendo:

Muitas vezes, o estudo que realizamos da Palavra de DEUS prioriza a busca de informações específicas ou alguma fórmula que nos ajude a resolver as necessidades do momento. Porém, como seria se nos aproximássemos do texto sagrado de outra maneira e, em vez de moldá-lo às nossas necessidades, permitíssemos que o texto nos moldasse?É exatamente essa a ideia na se baseia Vida com DEUS, o aguardado livro de Richard Foster, que trata da Bíblia e a formação espíritual. Neste novo livro, o premiado autor de Celebração da disciplina d editor geral da Bíblia de Formação Espiritual Renovare afirma que Deus supervisionou o preparo das Escrituras de modo a torná-lo o guia mais confiável para a formação espiritual cristã. De acordo com Foster, a Bíblia toda fala a respeito de relacionamento do homem com DEUS. À medida que lemos a Bíblia, devemos considerar exatamente de que modo DEUS está conosco em cada história e permitir que isso produza em nós transformação espiritual. Na medida em que nos abrimos totalmente - corpo, mente, espírito, pensamentos, comportamento e vontade - à página com a qual nos defrontamos, começamos a compreender tudo que a Bíblia tem para nos ensinar sobre oração, obediência, compaixão, virtude e graça e aplicamos ao nosso cotidiano com o intuito de obter um relacionamento profundo com DEUS.Com ricos exemplos e aplicações simples, mas cruciais, Vida com DEUS é um guia indispensável para o contato com a Bíblia através das lentes da formação espiritual cristã, revelando que a leitura da mesma para a transformação interior requer um empenho muito diferente daquele associado à sua leitura para fins de conhecimento histórico, avaliaçãp literária ou instrução religiosa.

... - Foster, Richard - 9788562758003 Com o Menor Preço é No {1} ... Vida Com Deus - Lendo A Bíblia Para A Transformação ... ... . Acesse e compre apenas em lojas confiáveis. Compare ofertas e economize! Desde 2015 nosso objetivo, é conseguir sempre uma transformação de vida pelo ensino da Palavra de Deus, aliás, quando somos deparados com a verdade, com certeza a transformação é necessária. Muito mais que transmitir conhecimento, queremos aumentar a sua comunhão com Deus, trazendo valores espirituais fundamentados e alicerçados, fazendo de você um servo fiel e verdadeiro. Uma parte importante da vida cristã é o crescimento espirit ... Vida Com Deus - Lendo a Bíblia Para a Transformação ... ... . Uma parte importante da vida cristã é o crescimento espiritual. Quem não cresce não está vivo! Viver para Jesus é um processo de transformação, que começa com a salvação. Para crescer espiritualmente, é importante ler a Bíblia e descobrir qual é a vontade de Deus. Depois, é preciso pôr em prática! Eu costumava ler a Bíblia, ... bem como os pensamentos passados sobre a minha vida não ser valiosa para mim. Um grande aprendizado é que não há nenhum presente mais valioso do que a vida na Terra já que ela é dada por Deus para que façamos prática espiritual para encontrá-LO. 4 atitudes espirituais que vão mudar a sua vida Quando estamos distantes de Deus, um vazio enorme toma conta da nossa vida. Os desafios tornam-se maiores e, de repente, não temos mais força para vencê-los. Falta algo que nos impulsione a vencer. Por isso, é muito importante que Planos para a vida espiritual são importantíssimos! Você tem planos para sua vida com Deus? Planos que contemplem sua leitura da Bíblia, aprendizado de teologia, serviço ao próximo, etc.? Se não os têm certamente sua vida espiritual se...