A melhor biblioteca online grátis

As Sete Palavras de Jesus Na Cruz

FORMAT: PDF EPUB MOBI
DATA DE LANÇAMENTO: 2011
TAMANHO POR ARQUIVO: 12,9
ISBN: 9788589520393
LÍNGUA: PORTUGUÊS
AUTOR: Maria da Silva Ribeiro,Pe. José
PREÇO: GRATUITO

Tudo Maria da Silva Ribeiro,Pe. José livros que você lê e baixa de nós

Оescrevendo:

...De posse destes escritos podemos meditar sobre o significado profundo de cada palavra de Jesus na cruz, como prova do seu amor incondicional pela humanidade: "Jesus nos salvou morrendo".

...doa-lhes, porque não sabem o que fazem" (Lucas 23:34) ... Sete Palavras de Cristo na Cruz, S. Roberto Belarmino ... ... . Aqueles que crucificaram ... Esta frase de Jesus na cruz é a palavra da Esperança da Salvação. Embora estivesse agonizando na cruz, Jesus estava disposto a atender a qualquer um em necessidade. Jesus preocupou-se em assegurar ao pecador que estava ao seu lado, de que teria sim, salvação para ele, devido ao seu reconhecimento de pecado, e da sua fé Nele. O profeta Isaías mostra-nos que Jesus foi para a cr ... Quais foram as sete últimas palavras de Jesus Cristo na ... ... . O profeta Isaías mostra-nos que Jesus foi para a cruz "como um cordeiro que se conduz ao matadouro (Ele não abriu a boca)" (Is 53,7). Mas o Senhor quis deixar-nos as suas últimas palavras, já pregado na Cruz. São aquelas que expressam as suas maiores preocupações e recomendações. Jesus passou seis horas sobre a cruz e durante este tempo disse sete frases que têm significado profundo. Quando passamos por momentos difíceis, ou enfrentamos a nossa cruz, muitas vezes falamos palavras duras e tristes, sem pensar e depois lamentamos que dissemos aquilo porque foi num momento de dor ou raiva. As três primeiras palavras da Cruz de Cristo revelam o Seu amor e compaixão para com as pessoas. Nas quatro últimas palavras da Cruz encontramos Jesus orando ao Pai e falando de Seu sofrimento e Sua obra. Nas três primeiras palavras vemos o Seu altruísmo, o amor ágape, a Sua compaixão expressa nas intercessões e cuidado para com os Seus. As frases de Jesus na cruz transmitem ensinos fundamentais à nossa fé cristã. São 7 frases ditas por Jesus na cruz e muita gente, ao ler os relatos sobre a crucificação, acaba passando por essas frases sem dar a devida atenção necessária.. Lá no Calvário, já pregado no madeiro, nos momentos finais antes da morte de Jesus, cada detalhe apontava para o cumprimento das Escrituras ... Escreveu muitas obras nos gêneros polêmico, exegético e pio. A este pertencem - As Sete Pala...