A melhor biblioteca online grátis

Mente Aberta, Coração Que Crê

FORMAT: PDF EPUB MOBI
DATA DE LANÇAMENTO: 2013
TAMANHO POR ARQUIVO: 7,63
ISBN: 9788527614603
LÍNGUA: PORTUGUÊS
AUTOR: Bergoglio,Jorge M.
PREÇO: GRATUITO

Gostar de ler Mente Aberta, Coração Que Crê Bergoglio,Jorge M. epub livros de graça

Оescrevendo:

Deus sempre se deixa encontrar, mas antes de tudo Ele mesmo vem ao nosso encontro. É importante saber ouvi-lo. Neste livro, Papa Francisco nos ensina que não podemos conhecer Deus sem nos permitir uma transformação total: precisamos abrir nossa mente e permitir que o Espírito Santo atue em nossa vida e que nosso coração se abra para acolher o autor e consumidor da fé, que é o próprio Senhor Jesus.

...e desequilibra emocionalmente, algo externo ou mesmo interno está acontecendo, e ficamos subjulgados por pensamentos e sofrimento antecipado ... ‎Mente aberta, coração que crê on Apple Books ... . No entanto, é nesta vida terrena que escolhemos ONDE e COM QUEM passaremos a vida eterna, e existem apenas duas opções: céu ou inferno. Você não precisa entender com a sua mente o que a Bíblia diz sobre a eternidade, mas precisa crer e ter os seus olhos sempre lá! Abra o seu coração para o que a Palavra de Deus diz sobre este assunto. Quando os santos de Jerusalém ouviram que os gentios estavam respondendo ao evangelho e não apenas os judeus, disseram: "também aos gent ... Mente Aberta, Coração Que Crê - eBook - WOOK ... . Quando os santos de Jerusalém ouviram que os gentios estavam respondendo ao evangelho e não apenas os judeus, disseram: "também aos gentios foi por Deus concedido o arrependimento para vida" (Atos 11.18). Porém, a resposta mais clara em Atos à pergunta do porquê uma pessoa crê no evangelho é que Deus abre o coração. Abrir o peito é literalmente um meio de abrir seu coração e isso significa dar voz ao coração, deixar que nossa vida e nossas ações sejam dirigidas pela voz do coração, do nosso Ser superior, a voz do divino em nós, a intuição pura. Quando você ouve a frase "abra seu coração", o que vem à mente? Jesus anuncia que o Reino de Deus está próximo e que precisamos converter-nos e crer no Evangelho. Converter-se não significa mudar de religião, mas significa mudar a mente o coração, reformular os valores da vida, para que Deus ocupe nela sempre o primeiro lugar", ressalta....